As penas Dual- Empunhando em ' Dungeons & Dragões

A mecânica para dual- wielding mudaram ao longo dos diferentes edições de " Dungeons and Dragons ". Na quarta edição do D & D (D & D 4-E) , não existe uma mecânica de jogo para dual wielding fora de um exemplo muito específico. Rangers que se especializam em combates corpo a corpo pode levar talentos que lhes permitam fazer ataques com duas armas brancas . Este é o mais próximo a dupla empunhar como você pode começar na quarta edição . As edições anteriores têm regras diferentes . AD & D

Usando duas armas dá ao usuário uma pena negativo de dois para o lado principal e um pênalti negativo e quatro para o fora-de- mão. Adicione o bônus de destreza para ataques de mísseis para os modificadores. Este processo pode aumentar ou diminuir as penas dual- arma de combate , dependendo de pontuação destreza do personagem. A pontuação de cinco acrescenta um negativo e um pênalti, uma pontuação de quatro adiciona um negativo de dois pena e uma pontuação de três acrescenta uma penalidade negativo e três. A 16 dá um mais um, um 17 a mais dois e um jovem de 18 ou 19 a mais três. Um personagem com uma destreza de 16 teria uma negativa e uma pena na mão principal e um negativo e três penalidade no off- mão , enquanto um personagem com uma destreza de três teria um pênalti negativo e cinco na mão principal e negativo sete da off-hand . Arma off- mão do personagem pode ser apenas uma adaga ou machadinha . As penalidades podem ser off-set por bônus de destreza , mas nunca pode ser elevada acima de um pênalti zero para ambas as mãos.
Segunda Edição

Dois Estilo arma é a proficiência arma necessária a dupla empunhar na segunda edição . Sem essa proficiência , as penalidades para dual- wielding são negativos quatro na mão principal e negativo oito da off-hand . Com uma classificação em dois estilos de Arma , as penas são reduzidas a negativa de dois e seis negativos . Com duas fileiras, não há nenhuma penalidade para a mão principal e uma penalidade negativo e quatro para o fora-de- mão. Com três fileiras , a pena no off-hand é reduzida a dois negativo.
Terceira edição

Na terceira edição , dual wielding é afetado por três façanhas separadas: Combater com Duas Armas , Improved Combater com Duas Armas e Ambidestria . As sanções de base para dual- wielding são negativos seis na mão principal e 10 no negativo fora de mão . Com Combater com Duas Armas , as penas são reduzidos a quatro negativos para o lado negativo principal e oito para o fora-de- mão. Com Ambidestria , a mão principal e off-hand tem as mesmas penalidades. Sem Duas Armas Combate façanha , as penalidades seriam seis negativos em ambas as mãos. Com o feito , as penas são reduzidos a quatro para as duas mãos. Usando uma arma leve na off- mão reduz a pena para o uso de duas armas por dois. Os melhores resultados obtidos , de ter o Ambidestria e Combater com Duas Armas proezas , e usando uma arma leve na off- lado, são um dois negativo para ambas as mãos. Melhoria Combater com Duas Armas aumenta o número de ataques para o fora-de- mão, mas não reduz as penas mais.
D & D 3.5

3.5, a Ambidestria façanha não existe mais. A única proeza necessária para reduzir penalidades dupla empunhando é Combater com Duas Armas . Sem a façanha , as penas de base são negativos e seis negativos 10. Com o feito , a pena para o lado principal é reduzida em dois ea pena na off-hand é reduzido em seis , tornando as penas negativo quatro para as duas mãos. Usando uma arma leve na off- mão reduz a pena para ambas as mãos por dois. Tendo o feito e usando uma arma leve produz os melhores resultados : negativo dois para as duas mãos

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