Os melhores itens mágicos para um Scout em Dungeons & Dragões

O batedor é uma classe bastante obscura em " Dungeons & Dragons ", que é efetivamente uma outra abordagem para o papel do partido normalmente preenchido por um trapaceiro . Escoteiros são encorajados a estar constantemente em movimento em combate para ganhar o dano e bônus de classe armadura fornecida pelo seu escaramuça façanha classe. Isto tem um impacto significativo sobre o que os itens mágicos são mais eficazes. Alguns seleção item mágico também é impactado sobre se um olheiro prioriza corpo a corpo ou variou combate. Maior Truedeath Cristal

A Greater Truedeath Crystal é um augment arma que pode melhorar substancialmente a eficácia de um olheiro contra mortos-vivos. Uma arma com este cristal acrescentou que os danos mais- 1d6 de mortos-vivos , possui o atributo de toque espectral e ignora imunidade mortos-vivos acerto crítico. Uma grande vantagem é que este pode ser instalado e removido armas , sempre que necessário , por isso, não interfere com a actualização normal da arma . Custa 10.000 ouro, significativamente menor do que muitos itens mágicos.
Anel de contramágica

O Anel de contramágica é um anel mágico que permite que um primeiro ao sexto posto feitiço para ser lançado para ele. A próxima vez que esse feitiço é lançado sobre o utente , é automaticamente anulado. Isso é útil para escuteiros, uma classe que não tem quase totalmente defesas magia . É comumente utilizada para bloquear inimigos de dissipar buffs benéficos. O anel de contramágica é muito menos valioso para os escuteiros de uma corrida , como Drow , que têm resistência à magia natural. O anel de contramágica custa 4.000 de ouro .
Grande Sombra e Grande Silêncio Move Armadura

A pele e mover-se silenciosamente habilidades são usadas em conjunto por um olheiro quando esgueirando . Armadura interfere normalmente com a eficácia destas habilidades. Armadura mágica com maior Sombra e Grande Silêncio Move propriedades concede um bônus plus- 15 para cada habilidade . Isso contraria qualquer penalidade armadura e ainda oferece um bônus significativo para ambas as habilidades. Armadura mágica com ambos os encantamentos custa 67.500 ouro extra comparado com o preço da própria armadura.

Asas de Voar

As asas de voar é uma capa que permite que o utente para voar. Isto é muito útil para uma classe orientada a mobilidade , como o batedor. Este item permite que o olheiro para voar por cima de obstáculos que normalmente bloqueiam ou pelo menos abrandar o seu caminho. Isso é útil tanto para escapar de inimigos e perseguindo . As asas de Flying custa 54.000 ouro.

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