Informações sobre Dungeons & Dragons 3.5

" Dungeons & Dragons 3.5" pela Wizards of the Coast não é bem uma nova edição do jogo de RPG clássico, mas sim uma atualização da terceira edição . Ao contrário da quarta edição do D & D, onde as regras e estilo de jogo diferente da da terceira edição , D & D 3.5 faz algumas revisões de regras básicas e sensação de D & D 3E . Alterações no Sistema de Combate

As principais alterações da terceira para 3,5 edições são o sistema de combate. Em 3.5, o combate em D & D é baseada principalmente no uso das miniaturas de D & D , o que coincide com o D & D Miniatures jogo . Mas , tornando o combate em miniatura baseada , as regras são mais intensa e, portanto, mais complicado. A nova revisão adiciona categorias arma separadas com base no tamanho das criaturas . A complexidade adicional de 3,5 torna o combate menos líquido do que a terceira edição , como o DM deve constantemente se referem aos livros de regras para cada rodada melee.

Mudanças Classes

as classes de personagens receberam uma ligeira revisão em 3.5 com várias alterações para as classes principais . A habilidade de rastreamento tem sido enfatizada para a classe Ranger, que é mais em sintonia com a natureza da classe. Além disso, o Rangers agora pode usar a habilidade de tiro com arco ao invés de lutar com duas armas . Rogues , bárbaros , feiticeiros e bardos também foram revistos ; por exemplo, Rogues e bárbaros são maior probabilidade de evitar armadilhas, enquanto magos vai perder uma magia de nível mais baixo de cada vez que subir de nível. Estes ajustes para as classes são projetadas para tornar os personagens mais consistente do que nas edições anteriores .

Mudanças Perícias e Talentos

D & D 3.5 eliminou muitas habilidades que muitas vezes não são utilizados, tais como Senso de Direção . Muitos Feitos também foram adicionados ; no entanto , a maioria são " dois a dois " habilidades e benefícios similares. Alguns talentos têm sido combinados , como o combate e Ambidestria dois arma. Alguns outros Talentos foram adicionadas , enquanto outros foram omitidos , mas as mudanças são menos significativas do que na quarta edição .

Alterações nos livros básicos

Livro do Jogador recebeu a menor quantidade de mudanças, com a arte e as sentenças idênticas em alguns capítulos. Como resultado , a 3,5 Manual do jogador não deve ser considerado como um livro de núcleo , uma vez que as alterações são superficiais . Usando a terceira edição Livro do Jogador será suficiente para as necessidades de qualquer gamer . Livro do Mestre também teve poucas alterações ; mais material de outras fontes , como o Manual épico Nível nomeadamente acrescentou. O Manual de Monstros é o único livro do núcleo que recebeu uma reforma significativa . A arte neste livro foi alterado , e cada ilustração tem uma descrição anotada , ao contrário da terceira edição . A organização da lista de monstros também foi revista , tornando mais fácil para localizar criaturas específicas dentro do livro. Para os jogadores que desejam jogar como um monstro , o Manual de Monstros agora tem ajustes de nível , o que permite PCs ( Playing Characters ) para fazer monstros jogáveis ​​com o máximo de detalhes como qualquer uma das classes tradicionais.


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