Construção do caráter de função jogador Jogos

jogos de mesa -top role-playing serviu como precursor de modernas role-playing games on-line , enfatizando atuação de improvisação e habilidades para resolver problemas para criar uma história interativa . Os jogadores nesses jogos cada criado um caráter individual - consubstanciar a sua personalidade, descrevendo seu plano, e usando números ou morrer rolos para avaliar características específicas , tais como força ou inteligência - então assumir o papel desse personagem durante uma narrativa criada e controlado por outro jogador , o mestre do jogo . O processo de construção do caráter torna-se parte da diversão com jogos de RPG . Dungeons & Dragões

Dungeons & Dragons - ou " D & D" como seus fãs se referem a ele - foi a criação de Gary Gygax e Dave Arneson , em meados da década de 1970. Eles basearam-se em romances de fantasia , tais como altas de Tolkien " O Senhor dos Anéis " trilogia e Michael Moorcock da " Elric de Melnibone " saga. Os jogadores criam personagens em um cenário de conto de fadas medieval - cavaleiros , magos , bárbaros , elfos e assim por diante -, então unir forças com os outros jogadores em missões épicas para salvar o mundo . Dungeons & Dragões resultou de regras mais velhos jogos de guerra , e as primeiras versões enfatizou uma abordagem mecanicista semelhante a muitos jogos de vídeo : personagens simplesmente matou vários monstros e afirmou o seu ouro para ganhar experiência e se tornar mais poderoso . Versões posteriores deslocou ênfase para uma estrutura narrativa , incentivando os jogadores a infundir a sua personagem com personalidade e contar histórias reais em vez de apenas pilhar e saquear . Resta a quintessência jogo role-playing na mente de muitas pessoas
Vampire: . A Masquerade

vampiro apareceu pela primeira vez em 1991 , o produto da White Wolf Studios. Ele sinalizou uma mudança no sentido mais histórias fundamentais para adultos , com uma forte ênfase no caráter e uma exploração de condições psicológicas internas. Os designers basearam-se fortemente sobre as obras de Anne Rice; os jogadores assumem o papel de vampiros imortais , que devem matar para sobreviver ao esconder -se do mundo mortal. Uma comunidade elaborado de companheiros vampiros conspira com eles , jogar jogos maquiavélicos uns com os outros e membros do mundo mortal que servem como peões .
Lenda dos Cinco Anéis

Legend of the Five Rings ( " l5r " ) começou como um jogo de cartas colecionáveis ​​, produzido pela Alderac Entertainment em meados dos anos 1990 . Seu sucesso logo gerou uma mesa -top jogo de role -playing , que ainda está em produção hoje. Ele postula uma variação fantasia do Japão feudal - chamado de " Rokugan " - habitado por samurais , monges e várias criaturas das lendas asiático. Os jogadores assumem o papel de guerreiros orgulhosos, shugenja místico ou cortesãos astutos pertencentes a um dos muitos clãs do Império . De lá , eles lutam para proteger Rokugan de inúmeras ameaças ... ou perseguir suas próprias ambições , em um esforço para ganhar o poder . Sistema de geração de personagem de L5R enfatiza conceitos orientais de honra - levantada a partir dos gostos de "O Livro dos Cinco Anéis " e " A Arte da Guerra " - que os jogadores costumam imitar enquanto engajados no jogo

.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]