Como criar um Malkavian para Vampire: The Masquerade `` ``

Vampire: The Masquerade é uma caneta e papel jogo de role -playing feita por White Wolf , e é semelhante ao Dungeons and Dragons. Para jogar, você escreve estatísticas sobre uma folha de caráter; um " Story Teller " , em seguida, apresenta desafios para os personagens que tentam atender usando as estatísticas sobre a sua folha. Eles, então, rolar dados com base nessas estatísticas para ver quão bem o desafio seja cumprido. Os Malkavianos são um clã amaldiçoado pela loucura de seu fundador . Eles têm a capacidade de amaldiçoar os outros com essa loucura como well.Things você precisa
Vampire: The Masquerade ficha de personagem
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Baixe um vampiro: a ficha de personagem Masquerade Malkavian do site da White Wolf . Imprimi-lo , em seguida, iniciar o seu preenchimento a lápis. Vá para a primeira seção no topo da folha e escreva seu nome , onde se lê " Player" eo nome do seu personagem , onde se lê " Nome". O resto dos campos pode ser determinado quando você trabalha com o Narrador para terminar em - história de fundo do seu personagem.
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Na próxima seção , chamada " Atributos ", classificar as categorias de " Física", " social " e " Mental "; colocá-las na ordem de mais importante para o menos importante . Por exemplo, Malkavians muitas vezes são escolhidos pela sua capacidade mental e discernimento, para que você possa escolher a categoria para ser o primeiro, social, para ser o segundo , terceiro e física.
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Preencha sete pontos em sua categoria principal atributo . Se esta é social , você começa a preencher sete pontos entre as categorias " Charisma ", " manipulação " e " aparência". O máximo que você pode ter em qualquer categoria é cinco. Em seguida, coloque cinco pontos em sua categoria secundária; de " Mental ", este seria entre " Perception" "Inteligência " e " Wits ". Em seguida, coloque três pontos em sua última categoria . Para "Physical ", isto é " Força ", " destreza " e " Stamina ".
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Preencha a próxima seção, " Habilidades ", da mesma forma . Mas, desta vez , você vai precisar encomendar "Talentos ", " Habilidades " e "conhecimentos " de 1 a 3 . Você ganha 13 pontos para o seu número um (ou primário ) categoria, nove para o secundário e cinco para o último. Malkavianos escolhem frequentemente "conhecimentos ", como uma primária , uma vez que é aí que a "medicina ", " lei" e outras áreas de habilidade mental, estão localizados.
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Trabalhar na categoria de "vantagens" em seguida. A categoria " Disciplinas " é para os poderes sobrenaturais seu Malkavian tem. Você pode alocar três pontos entre " Demência " ( o poder da loucura) , " Ofuscação " ( invisibilidade vampírica ) e " Auspex " ( sentidos sobrenaturais ) . Quanto mais você colocar em uma disciplina , mais você será capaz de fazer com que o poder .
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Coloque cinco pontos em " Fundos ", que podem incluir "Recursos" para quanto dinheiro seu personagem tem , "Contatos" para quantas pessoas ele pode contar com a informação, " rebanho " para o número de mortais que você mantém em torno de se alimentar de , e outros que você pode trabalhar com o seu contador de histórias. Em seguida, preencher sete pontos na seção " Virtudes " . " Consciência" é o senso de seu personagem de certo e errado , "Self -Control " é o quão bem seu personagem pode impedir-se de alimentar de pessoas , e " coragem" permite que o personagem de resistir a ela medo do fogo , luz solar e outros perigos vampíricos .
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Faça a última seção , começando com "humanidade". Preencha com um número de pontos igual ao " Consciência ", além de estatísticas de "auto- controle" que você acabou de cheias pol O número de pontos de Força de Vontade " " Você tem é igual a sua pontuação " coragem" . Por fim, determinar o seu desarranjo é . Todos os Malkavianos tem uma doença mental; é a fraqueza de sua linhagem. Isso pode ser Esquizofrenia, Transtorno de Personalidade Múltipla - , ou você pode escolher entre um dos outros na página 222 do livro Masquerade .

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