Como criar um personagem para Vampire: The Masquerade

Vampire: The Masquerade ( VTM ) é um jogo de RPG do velho mundo das trevas de Whitewolf . Embora o velho jogo Vampiro foi substituído por uma nova série de jogos por causa de questões de direitos autorais , o jogo ainda é incrivelmente popular com muitas pessoas na comunidade de jogos . Se você está pronto para jogar, então confira as regras para a criação de um Vampiro character.Things você precisa
Vampire: The Masquerade ( VTM ) livro de regras
ficha de personagem VTM
Lápis
< br > Mostrar Mais instruções
1

escolha um clã de que para criar seu personagem , ou escolher uma idéia personagem e , em seguida, escolher um clã que corresponda a esse personagem. A ordem será até você e sua preferência.
2

Adicione um toque mais pessoal ao seu personagem , escolhendo uma natureza e comportamento. Isso irá ditar como seu personagem se comporta , e ajudá-lo a recuperar pontos de Força de Vontade.
3

Selecione um tipo de primária e secundária de atributo. Você fica com sete pontos em seu atributo primário , cinco em seu secundário , e três na sua terciário. Com algumas exceções ( como Nosferatu ) , você recebe um ponto livre em cada atributo.
4

Escolha um conjunto primária e secundária de habilidades. Você vai ficar com 13 pontos na sua primária, nove em seu secundário, e cinco na sua terciário. Ninguém capacidade pode ser elevada acima de três pontos ainda.
5

Escolha os seus fundos . Você fica com cinco pontos em fundos de sua escolha , sem limites , exceto de caracteres ( por exemplo, um mendigo não teria pontos em recursos ) .
6

Escolha as disciplinas. Você pode colocar três pontos em qualquer uma das três disciplinas de clã listados no livro. Cada clã tem um conjunto diferente de disciplinas, e algumas disciplinas estão disponíveis apenas para os membros de certos clãs .
7

colocar pontos em suas virtudes. Cada virtude começa com um ponto livre , e você começa a alocar sete pontos adicionais que você escolher .
8

Adicione a sua confiança e auto- avaliações de controle para obter a sua humanidade. Sua força de vontade é igual a sua notação de Coragem .
9

Passe os seus 15 pontos de bônus . Você pode passar um único ponto para chegar a um ponto em todo o fundo, na humanidade, ou na força de vontade, dois pontos para levantar uma virtude ou uma habilidade, e cinco pontos para aumentar um atributo. Você também pode comprar um ponto adicional em disciplinas , à taxa de sete pontos por ponto .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]