Como criar um vampiro LARP

White Wolf foi o primeiro sistema de jogo para traduzir sua mesa jogo de role -playing em um jogo de ação ao vivo . Live-action RPG , ou LARP , substitui "Pedra, papel, tesoura " para dados de rolamento , e os jogadores simplesmente dizer as palavras que eles querem que seus personagens para proferir a vez de dizer a alguém o que essas palavras são . Os jogadores atuam como performers de improvisação , agindo ações de seus personagens em um jogo sem um script e guiada pelo contador de histórias. Os melhores e mais prolíficos LARPs são baseados em jogo da White Wolf mais conhecido , Vampire: The Masquerade.Things você precisa
Leis da noite
fichas de personagem
Props
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Encontrar alguns jogadores. Trupes e os jogadores da versão de mesa do vampiro Improv - teatro : The Masquerade são prováveis ​​candidatos . Muitos jogadores de mesa ver LARPers como um pouco estranho , então você pode ter que trabalhar para os jogadores old-school convincentes para participar de um jogo que não tem dados.
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Criar uma história interessante com um enredo muito básico. Muitos jogos LARP são em grande parte baseada na interação de personagens , eo contador de histórias não é obrigado a fazer muito promovendo. No entanto, ter um plano de backup para os personagens a seguir - especialmente um que obriga os jogadores a interagir uns com os outros - é absolutamente necessário. Boas opções para o primeiro jogo pode incluir ter os personagens escolher um " príncipe" ( o vampiro que vai liderar a cidade) ou tê-los a resolver um mistério. Esta é também uma ocasião para o contador de histórias para explicar por que todos esses vampiros estão em um só lugar.
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Ajude os jogadores criam personagens . LARP personagens são mais simples do que personagens de mesa , com menos estatísticas e habilidades. Ou têm personagens premade para os seus jogadores para escolher, ou esperar gastar cerca de 1 hora explicando o processo de criação de personagem e ajudar os jogadores criar seus personagens.
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Saiba os sinais de mão. Como se trata de ação ao vivo , você ocasionalmente vai precisar de um sinal para indicar que seu personagem está fazendo algo que você não pode fazer pessoalmente , como Ofuscação . ( Ofuscação é a habilidade vampírica para esconder invisível nas sombras. ) Há também sinais para indicar quando você está falando em um idioma diferente para que nem todos podem compreendê-lo , e quando você está projetando astralmente . Talvez o mais importante , não é um sinal para indicar quando você está fora do personagem. Isto pode ser necessário quando você tem uma pergunta para o contador de histórias , ou quando você precisa ir ao banheiro.
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Seja consistente . Trate os jogadores de forma justa e levá-los animado sobre o jogo. Diferentemente da maioria dos outros jogos, um bom LARP exige a participação activa dos jogadores. Quanto mais eles são ativos , melhor a história é contada e quanto mais essa história é a sua própria .

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