Como Jogar Scooby Doo Clue

Scooby Doo Clue leva whodunit clássico da Hasbro e dá -lhe um toque de desenho animado. As regras e jogo para este jogo de tabuleiro continuam a ser o mesmo que o original, mas Clue usa os personagens e armas do desenho animado no lugar do elenco padrão. O objeto de Scooby Doo Clue é para determinar quem é o assassino, onde ele ocorreu e com qual arma . Scooby Doo Clue é jogado por 3-6 jogadores. Instruções
1

Escolha um personagem de jogo. A gangue Scooby joga as peças do elenco original de Clue : Ms. Scarlet é jogado por Daphne, Scooby Doo é o Coronel Mostarda , Sr. Green é interpretado por Fred, Velma é a Sra. Peacock e Shaggy é Professor Plum. A Sra. White não é representado por um membro da gangue Scooby , mas ela ainda está disponível para jogar.
2

Coloque o símbolo na telha partida correspondente no tabuleiro de jogo .

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Coloque uma arma em cada um dos nove quartos. Em vez do clássico castiçal, tubo de chumbo , revólver, faca, corda e chave, Scooby Doo Clue usa de Funland Robot Ray Gun , de Carlotta livro de feitiços , Cadeia de Frankenstein , o Witch Doctor Pessoal , Bomba Fantasma do palhaço e Espada do Barba Ruiva . Os quartos nesta edição especial continuam a ser o mesmo que o original , exceto que um cemitério foi adicionado
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Organizar os cartões em três grupos: . . Suspeitos, Quartos e Arms
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Embaralhe cada grupo separadamente e colocá-los face para baixo sobre a mesa.
6

Selecione o card do topo de cada pilha e sem olhar para ele , colocá-lo no envelope marcado " Confidencial". O envelope contém agora três cartões com as respostas para o mistério : quem , o quê e onde
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Combine os três pavimentos e remodelação
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Reparta toda a ? . cartas para cada jogador , uma de cada vez e viradas para baixo .
9

Marque as cartas que você tem na sua mão no bloco de notas do seu detetive. Desde que você tem esses cartões na mão, eles não podem estar no envelope " Confidencial" .
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Comece o jogo com a Sra. Scarlet (Daphne) . Role os dados e passar o número correspondente de telhas . O movimento é limitado aos movimentos horizontais e verticais ; movimentos diagonais não são permitidas. O objetivo é torná-lo para uma sala para que você possa fazer uma sugestão.
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Fazer uma sugestão , se você desembarcar em uma sala. Você deve usar o espaço que você ocupa na sua sugestão. Escolha uma arma e um suspeito para acompanhar o quarto. Declare que você acha que cometeu o crime, com que arma e em que quarto (o quarto do seu token é in).
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Olhe para suas cartas, se você é o jogador à esquerda do acusador . Se você tiver um dos cartões que ele sugeriu , mostre-a para ele. Em seguida, ele verifica que o cartão fora de seu bloco de notas . Se você não tem nenhuma das cartas que ele sugeriu , o próximo jogador à esquerda mostra um cartão, se possível.
13

Continue em movimento ao redor do tabuleiro fazendo sugestões . Uma vez que você está confiante - através do processo de eliminação - de quem cometeu o assassinato , com que arma e onde , você pode fazer uma acusação oficial. Ao contrário de fazer uma sugestão, você não precisa estar na sala do crime para fazer uma acusação.
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Olhe no envelope , mas não deixe que os outros jogadores vêem as cartas. Cada jogador só pode fazer uma acusação ; portanto, se o seu palpite estiver incorreto, você está eliminado do jogo . Se você está correto , você ganha.

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