Jogos dardos eletrônicos

De acordo com o autor James Mestrado em seu artigo " A História de Dardos e outras informações úteis ", a primeira referência ao jogo de dardos aparece em dois jornais datados de 1819 Referido como Puff e Dart , o jogo os jogadores necessários para . usar um maçarico para disparar um dardo em um alvo de anéis concêntricos . O jogo de dardos tem evoluído muito desde esta primeira versão , e agora existem várias versões do jogo. Alvos eletrônicos fornecem jogadores um sistema fácil de usar por atingir uma variedade de jogos de dardos . "301 "

"301 ", cada jogador começa o jogo com 301 pontos , eo objetivo do jogo é para jogadores de baixar a sua pontuação para 0. Para cada número de um jogador sucessos, que total é deduzido da sua pontuação geral. Por exemplo, se um jogador acerta um duplo 20 , um 17 e um 2, um total de 59 pontos é removido da sua pontuação geral. Para ganhar o jogo , a pontuação de um jogador deve chegar exatamente 0 . Assim, se um jogador tem 17 pontos restantes , eles devem bater um 17 , ou dois ou três números que igualam 17 , para ganhar. Se o jogador marcar mais de 17 pontos em uma rodada, sua pontuação zera a 17.
" Cricket "

Ao contrário de "301 ", o objeto de "Grilo " é para um jogador a marcar mais pontos que seu oponente. Pontuação no jogo é realizado por bater os números de 15 a 20 e os touros de olhos . Uma vez que um jogador tenha atingido em um número ou touros de olhos três vezes , ele começa a marcar pontos a cada vez que ele atinge esse número posteriormente ou pontuação outro olho de boi . Um jogador pode continuar a pontuação em um número ou bulls-eye até seu oponente atinge o mesmo número três vezes ele mesmo ou pontuações três touros -olhos . Nesse ponto, que parte da placa é considerado " fechado ", e ninguém pode marcar em que a seção mais. Quando todos os números e os Bulls -olhos têm sido " fechado ", o jogador com a maior pontuação ganha.
"Big Six"

Semelhante ao jogo de basquete "Cavalo ", "Big Six" exige que os jogadores para atingir o mesmo ponto no alvo como seu oponente. Antes do jogo começar , os jogadores devem concordar em quantas "vidas" cada jogador recebe ao longo do jogo. Uma vez que o número de " vidas" foi acordado , o jogador 1 deve acertar uma única de seis , e não a pontuação duplo ou triplo , com um de seus primeiros três dardos. Se o jogador não acertar uma única de seis perdem uma das suas vidas. Se o jogador acertar com sucesso uma única de seis , o próximo dardo atirado determina qual o número de seu oponente deve bater em seu próximo turno. O jogo termina quando um jogador perde todas as suas " vidas".
" Killer"

Cada jogador começa o jogo, jogando um dardo em qualquer número na placa . Qualquer que seja o número um jogador acessos torna-se seu número atribuído em todo o resto do jogo, e não há dois jogadores podem ter o mesmo número. Uma vez que cada jogador tem o seu número atribuído o jogo começa. O objetivo de um jogador principal uma vez que o jogo começa é acertar o duplo segmento de seu número. Uma vez que isso for feito, o jogador torna-se um "assassino ". A " assassino " pode eliminar um de seus oponentes "vidas ", que número entre 6 a 14 anos , dependendo do que foi acordado antes do jogo , ao acertar seu número atribuído. Os jogadores se revezam jogando cada três dardos na placa , eo último jogador com uma "vida " restante vitórias .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]