Regras para o Jogo Parker Brothers Sorry! Sliders

Jogos de tabuleiro têm percorreu um longo caminho desde os jogos com regras relativamente simples, como xadrez ou damas . Desculpe! Sliders é um tal jogo , com os componentes da placa que podem ser reorganizados para acomodar diferentes tipos de jogo. Desculpe! Sliders tem um par de placas de destino de dois lados e quatro canais para uso em cada uma das variações do jogo . Race for Início

Use a placa do alvo azul. O objetivo é pousar seus peões nos mais altos círculos de pontuação na placa -alvo. Os jogadores se revezam deslizantes seus peões para baixo sua trilha em direção à placa do alvo . Remover um peão do jogo para o restante da rodada se ele cair na pista de outro jogador, se derrubado, pousa em um canto Desculpe! espaço ou fica derrubado no canto da placa do alvo . Depois de os jogadores têm deslizou todos os quatro de seus peões de rolo , avançar um peão de pontuação para cada peão russa que caiu em uma posição de pontuação na placa -alvo. Peões de pontuação pode ir para o espaço em casa somente em uma contagem exata . O primeiro jogador a chegar ao espaço em casa com todos os quatro peões de pontuação é o vencedor.
Instantâneo Início

Use a placa alvo amarelo. As regras para o instante inicial são os mesmos que na Corrida para Casa, com duas adições . Se o seu peão rolo terras no orifício central da placa do alvo , removê-lo do jogo para o restante da rodada e mover um peão de pontuação diretamente para o espaço em casa . Se o seu peão rolo terras quase no buraco, mas não é bem todo o caminho , deixá-lo e marcar 4 pontos se o peão ainda está lá no final da rodada.
Instantâneo Desculpe!

Use a placa alvo verde . As regras para instantâneo Desculpe ! são as mesmas que as regras para a raça para Casa, com três adições. Se os seus rolos de terras peão no orifício central da placa, remova-o do jogo para o restante da rodada e mover seu peão maior pontuação não no espaço de volta para casa para START. Os peões tocando os 4 , 5 ou 6 círculos na placa alvo permitem mover qualquer número de espaços de pontuação entre quatro e seis . Um peão não completamente no furo central também permite mover um peão de pontuação entre quatro e seis espaços.

Perigo pontos

Use a placa do alvo vermelho. As regras para o perigo pontos são as mesmas que as regras para a raça para Casa, com exceção do seguinte: Remova qualquer peão rolo que pousa em um dos quatro " perigo pontos " na placa de destino para o restante da rodada e marcar sem pontos para o peão .

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