Tipos de Jogos de Risco

" Risco " é um jogo clássico Hasbro de conquista do mundo que envolve estratégia e oportunidade. Jogadores recebem um mapa do mundo e uma coleção de soldados para colocar no mapa no início do jogo. Batalhas são decididos com um rolo dos dados . Usando uma combinação cuidadosa de estratégia e um pouco de sorte , os jogadores podem se tornar governantes do mundo . Há muitas variações divertidas e interessantes sobre essa premissa básica. Risco 2210 dC

" Risk 2210 dC " é um tipo futurista de " risco". Combate agora é tratada por máquinas de guerra , em vez de os soldados humanos normais do jogo original . Estas máquinas são chamados de " máquinas de destruição " ou "mods ". Os mods são liderados por comandantes humanos. Cada comandante tem poderes e habilidades especiais, tais como o aumento da liderança ou forte defesa. Esses poderes especiais são usados ​​por cartas de baralho "Command" , que podem ser reproduzidos em determinados pontos do jogo , dependendo das cartas . A maior mudança no jogo vem em seu campo de batalha . Você já não estão lutando pela terra : você está lutando no fundo do mar e até mesmo na lua. O jogo básico ainda é o mesmo , no entanto. O jogo foi limitado a cinco voltas por jogo. Isso ajuda a manter o jogo a uma razoável duração , como jogos de "risco" pode , por vezes, esticar a grandes distâncias .
Castelo Risco

Uma das primeiras variações sobre " Risco "é" Castelo de Risco " . O jogo básico ainda é o mesmo . Os jogadores lutam por territórios e tentar assumir o controle de toda a diretoria. No entanto , o âmbito de aplicação do que o jogo tenha sido limitada a um mapa da Europa . Isso adiciona uma estratégia diferente para o jogo. A maior mudança para o jogo é a adição de castelos. Cada jogador recebe um castelo colocado em um território. Os jogadores já não têm de assumir todo o mapa, mas castelo simplesmente cada jogador. Isso cria um jogo muito defensivo "risco", como os jogadores vão perder instantaneamente uma vez que seu castelo está fora, independentemente do número de territórios que possuem. Outros novos recursos incluem novos cartões como o Spy , general Marshall, Diplomata e Almirante. Estes cartões dão-lhe diferentes vantagens, como rolagem de dados extra, soldados extras ou territórios extra.
Risco Expresso

Um problema com o jogo "Risk" é que leva um tempo incrivelmente longo e pode demorar até uma tabela inteira . Alguns jogos podem levar dias , o que deixa uma mesa em sua casa completamente ocupada e fora dos limites para jogarem arruinando gatos. No entanto, " Risco Express" tem um monte de tempo excessivo de jogar "Risk" e mantém o seu índice claro e livre . Em vez de uma placa, o jogo é jogado com 14 discos e sete dados . Cada disco é um continente diferente e cada dado tem seus lados cheios de Geral, o Calvário, a artilharia , um de infantaria, dois de infantaria e três de Infantaria. Próprios sem discos do jogador no início do jogo , mas deve conquistá-los através de jogadas de dados . Cada disco vale pelo menos um ponto de vitória , mas pode valer a pena até quatro. Os jogadores lançam seus dados durante o seu turno e selecionar um disco para conquistar. Se o seu rolo de dados é maior do que as tropas escritos no disco, eles derrotam a linha de frente no disco. Se eles destruir todas as linhas de frente , eles ganham o disco. A falta de correspondência faz com que percam um dado para a virada . Depois de todos os discos foram conquistadas , o jogador com mais pontos de vitória ganha.

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