Dicas para jogar Ticket to Ride Marklin

É tudo a bordo de " Ticket to Ride Marklin ", o jogo de estratégia que encoraja os jogadores a equilibrar edifício pista com servir os seus passageiros de trem . Os jogadores assumem o papel de um magnata ferroviário e ganhar pontos através da criação de longos trechos de trilhas , transporte de passageiros e de concluir as conexões entre dois destinos . Enquanto o jogo é fácil de jogar , ganhar leva a implementação de uma estratégia baseada em saber quando marcar pontos e quando a adiar . O Jogo

O objetivo de " Ticket to Ride Marklin " é a construção de conexões entre duas cidades de onde os trens podem ser executado. Os jogadores marcam pontos , dependendo da duração dessas conexões , com ligações mais longas valendo mais pontos. Os pontos podem ser ganhos e perdidos por meio de cartões de destino , que irá listar dois do jogo 40 cidades e deve ser ligado pelo jogador. O vencedor é a pessoa com a maior pontuação no final do jogo.

Mesmo aqueles que conhecem o " Ticket to Ride " regras devem aprender as novas regras únicas para a edição Marklin . Este é o primeiro jogo da série a contar com os passageiros e tokens de mercadorias. Passageiros são movidos ao longo de seu caminho para recolher fichas de mercadorias. Cada cidade possui entre dois e quatro fichas de valores diferentes . Ao transportar um passageiro para a cidade , você vai receber um token. A primeira chegada ganha o maior símbolo de valor, e , em seguida, os pontos de diminuir para cada passageiro adicional. Estes pontos são adicionados à sua pontuação final no final do jogo. Os jogadores podem usar cartões de passageiros para mover ao longo das trilhas do adversário para tokens de alto valor adicionais.

Destino Rotas

Novas para " Ticket to Ride Marklin " é a divisão da cartões de destino para rotas longas e curtas . Esta é também onde a primeira estratégia entra em jogo. Decida se você deseja tentar diversas rotas curtas durante todo o jogo ou menos rotas longas . Os pontos que você vai ganhar com uma rota entre Koln e Munchen , por exemplo, são muito maiores do que os pontos para uma rota entre Hanover e Erfurt. Esteja avisado que são penalizados por cada cartão destino incompleto restante em sua mão no final do jogo. Se você perceber que suas tentativas de rotas longas estão falhando, descartar estes cartões em favor de rotas curtas. Se você não tem tempo suficiente para concluí-las , pelo menos, as suas deduções não será tão grande .

Passageiros

Embora seu objetivo principal é para construir rotas , não negligencie os pontos que você pode ganhar a partir de movimento de passageiros . Mantenha-se atento para uma rota que passa por Berlim, como esta cidade prêmios de maior valor simbólico de sete pontos. Uma vez que você notar uma rota, iniciar o movimento, mesmo que isso signifique o uso de cartões de passageiros a usar faixas oponente. Esta vitória cedo irá aumentar a sua pontuação , evitando os seus adversários de seguir o exemplo.
Rotas longas

Embora os cartões de destino pode lhe dar pontos para as rotas , construindo suas próprias rotas , juntamente o mapa também é uma maneira perfeita para marcar pontos. Cada cidade é ligada por blocos coloridos , que representam os comboios na via . Munster é conectado a Bremen por três trens pretos, enquanto Kiel e Rostock são quatro trens laranja separados. Quanto maior a distância , mais pontos você vai marcar. Trabalhar para ter trens de uma cor em sua mão como você tirar cartas e sempre apontar para rotas longas . Três vias de cinco trens cada um lhe renderá 30 pontos , enquanto que duas vias de cada sete trens lhe renderá 36 pontos. Alvo os Berlin- a- Hamburgo rotas para estes pontos maciços. Note-se que as rotas de cinza pode ser feita de qualquer conjunto de cor dos cartões.

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