I Regras Spy

& amp; ldquo; I Spy & amp ; rdquo ; é um jogo de adivinhação clássico disputado entre pelo menos duas pessoas . O jogo ajuda as crianças a construir o vocabulário e melhora a sua compreensão de adjetivos . Minimal set -up é necessária; Tecnicamente, o jogo pode ser jogado sem quaisquer objetos específicos. Ela não ajuda , no entanto , para usar fotos de revistas ou de organizar uma série de objetos para as crianças que jogam o jogo. Comercial & amp; ldquo; I Spy & amp ; rdquo ; livros e jogos estão disponíveis na maioria das livrarias . Escolha o Spy

Cada jogador deve obter pelo menos uma chance de ser o espião. Use uma forma arbitrária para escolher o primeiro espião ; você poderia , por exemplo, chamar nomes a partir de um chapéu, lançar moedas ou jogar pedra /papel /tesoura. Depois de escolher o espião, instruir o resto dos jogadores sentar-se calmamente enquanto o espião seleciona um objeto.
Escolha o objeto

O espião deve olhar ao redor da sala e escolher algo que é facilmente visível para todos os jogadores. O objeto pode ser qualquer coisa ; é até o espião para escolher . Uma vez escolhido , o espião deve declarar & amp; ldquo; Eu espio com meu pequeno olho, algo [ adjetivo ou letra alfabética ] & amp; . Rdquo; Por exemplo, se o espião escolhe uma bola de praia , o espião diria & amp; ldquo; Eu espio com meu pequeno olho, algo redondo & amp ; rdquo ; ou & amp; ldquo; Eu espio com meu pequeno olho, algo que começa com & amp; lsquo ; B. & amp; rsquo; & amp ; rdquo ;
se revezam adivinhar

Depois de o espião declara que ele ou ela tenha encontrado um objeto , os outros jogadores se revezam fazendo suposições. Os jogadores continuam a adivinhar até que alguém adivinha corretamente o objeto. Se os jogadores estão perplexos , o espião pode oferecer mais pistas . Quem adivinha o espião & amp; rsquo; s objeto se torna o espião para a próxima rodada. No entanto, para garantir que todos recebe uma vez, certifique-se sem os jogadores começam a monopolizar o jogo. Jogue o jogo até que cada jogador tem um turno de ser o espião e /ou até um certo limite de tempo.
Use um cemitério Word for avançada Jogar

Para fazer o jogo interessante , insistem em usar a & amp; ldquo; palavra cemitério & amp; . rdquo; Coloque palavras comuns (como cores , formas e simples & amp ; ldquo ; plain & amp; rdquo; adjetivos ) para o cemitério. Instrua o espião que as palavras do cemitério são & amp; ldquo; mortos & amp ; rdquo ; e , por conseguinte, não pode ser usado para descrever o objecto . Não permitir que os jogadores a usar a primeira letra da palavra depois de escolher um objeto. Isso vai forçar os jogadores a usar a sua imaginação ao descrever um objeto.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]