Como Jogar Snakes & amp; Escadas

O jogo original de Snakes and Ladders foi criado na antiga Índia e trazida para a Europa em 1892 O jogo original foi inspirado pela religião ; subindo as escadas representados cometer bons atos que lhe causou a aproximar-se nirvana, enquanto desliza para baixo cobras representado resvalar para o mal ea morte . A seguir irá mostrar-lhe como jogar o jogo moderno de Cobras e Ladders.Things Você vai precisar de
2 ou mais jogadores
Snakes and Ladders tabuleiro
1 dado de
Mostrar Mais instruções
1

obter ou fazer um tabuleiro de jogo Snakes and Ladders ou encontrar um site onde você pode jogar online. Os jogadores colocam suas peças do jogo no espaço na placa rotulado como " 0" ou diretamente em frente ao "1" espaço para começar.
2

Decidir quem vai pela primeira vez no jogo. Normalmente, o mais novo vai primeiro e depois ordem segue até o mais velho ou no sentido horário em torno da placa . Você também pode optar por jogar um dado com o maior número resultante de tomar o primeiro turno .
3 < p> rolar o dado se você é o primeiro jogador e marcar o número rolado a partir da " 1 " ponto no tabuleiro . Todos os jogadores se revezam rolando o dado e mover seus marcadores .
4

Tome um turno extra se você tirar um 6 no seu morrer depois de passar seis lugares no conselho. Você pode rolar até dois 6s e levar dois turnos extras . No entanto, se você jogar três 6s em uma linha, você deve retornar para o início do quadro e não pode mover-se novamente até que você rolar mais 6 no seu turno .
5

Mover para cima de uma escada para um lugar mais alto na placa , se você pousar em um espaço que tem a parte inferior da escada no espaço depois de ter concluído o seu movimento , o que é chamado de " subir a escada ". Mova o marcador para baixo a cobra a um ponto inferior do fórum se você não pousar em um espaço na placa que tem uma ponta de uma cobra sobre ele depois que você terminou o seu movimento , o que é chamado de " descendo a cobra. "
6 < p> Siga as instruções se há alguma coisa escrita sobre o lugar que você aterrou após tomar um rumo . Por exemplo, se ele diz que " voltar três espaços" no local que você pousar em , você deve obedecer a esta ordem .
7 < p> ganhar o jogo, sendo o primeiro a chegar a "100" no local a bordo.

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