Agravamento do Conselho de Administração Regras do Jogo

Agravamento é um clássico jogo de tabuleiro que envolve dados do rolamento , mármores de corrida para a linha de chegada e agravando os outros jogadores no processo . Este jogo é projetado para 2-6 jogadores com idade entre 6 e para cima. O objetivo do jogo é ser a primeira pessoa a fazê-lo "Home ", com todos os quatro de seus mármores . Preparação

Cada jogador escolhe quatro marblesof da mesma cor e coloca -los na "Base" de que cor . Para determinar a ordem de jogo , todos os jogadores rolar o dado e quem tem o maior rolo joga primeiro . O jogo continua então à esquerda do primeiro jogador .
Jogo Brincar

Você só pode começar uma bola de gude de sua "Base" se você rolar um ou uma seis. Se você rolar um seis qualquer momento durante o jogo, você começa uma outra vez . Cada jogador começa por lançar o dado para tentar iniciar ou mover uma de suas bolinhas de gude. Você só pode ter uma de mármore em sua "Start" local a qualquer momento . Mármores são movidos no sentido horário ao longo do trajeto jogo seguindo a direção das setas sólidas sobre o tabuleiro de jogo . Uma vez que você começar uma bola de gude , você pode movê-la a contagem de morrer em seus turnos subseqüentes. Após ter iniciado uma bola de gude , se você rolar um ou seis que você tem a escolha de mover uma bola de gude que você já tem no quadro ou iniciar outro. Além disso, você pode saltar mármores de outros jogadores e contá-las no seu número de espaços para mover se eles estão em seu caminho. Você não pode , no entanto, saltar por cima de suas próprias bolinhas de gude na placa ou terra em um local ocupado por uma de suas próprias bolinhas de gude. Se você é incapaz de se mover a contagem die total devido a um dos seus mármores bloqueando um espaço, você não pode mover o mármore bloqueado . Se a contagem de morrer cheio impede de se mover qualquer um dos seus mármores, sua volta é longo , sem fazer uma jogada. Se um jogador cai em mármore de outro jogador por contagem exata , o mármore pousou em torna-se agravado. O mármore agravada tem de ser devolvido ao jogador "Base" e outra de mármore se move em seu lugar no tabuleiro de jogo . O mármore agravada tem que começar o processo de começar tudo de novo . Marbles não pode ser agravada em a "base" ou "Casa " pontos no tabuleiro de jogo .
Atalhos

Existem dois tipos diferentes de atalhos em Agravo que podem levá-lo a seu "Home" manchar mais rápido. Se por exata morrer contar terras de mármore de um jogador em um atalho espaço estrela , ele pode mover-se no sentido horário em torno de mármore os espaços estrela em um turno subseqüente de acordo com a sua jogada de dados . Sair dos espaços estrela em qualquer caminho com o objetivo de ser o caminho que leva à "Home " local. O jogador pode então continuar o seu jogo no caminho movendo o número de espaços deixados na contagem de morrer.

Se um jogador parar em um espaço de centro de super- atalho contagem exata morrer, ele pode avançar para uma estrela espaço de sua escolha. A única maneira de sair de um espaço no centro de uma vez que você pousar sobre ele é rolar uma em outro turno. O jogador , em seguida, sai do espaço do centro no espaço estrela de sua escolha.

Mármores que estão em qualquer um dos espaços de atalho ainda pode ser agravada.
Ganhando o jogo

a primeira pessoa a obter todas as suas quatro bolas de gude para o espaço "Home" é o vencedor. Você só pode colocar uma bola de gude no espaço "Home" por uma contagem exata morrer. Um mármore deve ser movido uma contagem morrer cheio durante todo o jogo do jogo , incluindo a entrar no espaço "Home" .

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