Axis & Aliados do Conselho de Administração Regras do Jogo

Axis & Allies é um jogo de tabuleiro de dominação mundial definido durante a II Guerra Mundial. Embora mais complexo do Risco, que gira em torno do mesmo objetivo básico - construir seus exércitos e assumir o controle de mais e mais áreas do mapa até que o seu adversário tem para onde correr . Jogadores

até cinco podem jogar Axis & Allies . Cada um escolhe uma das grandes potências da época - Estados Unidos , Reino Unido , Alemanha, Japão ou a União Soviética. Os três primeiros são os aliados , os dois últimos do Eixo . Um jogador escolhe mais de um país , se menos de cinco estão jogando .

Exércitos

exércitos consistem de solo , do ar e as forças navais . As forças terrestres são compostos de unidades de infantaria , que são fáceis de adicionar , mas têm menos poder ; armas anti -aéreas , que só podem atacar inimigos voadores ; e divisões blindadas , que são poderosos, mas caro . Unidades navais incluem navios de guerra, poderosos , mas extremamente caros ; submarinos , úteis apenas para ataques furtivos ; porta-aviões, o mais útil para o transporte de combatentes ; e navios de transporte que se movem os seus soldados . Ataques aéreos podem ser realizadas por caças e bombardeiros . Lutadores são mais fracas ofensivamente , mas melhor defensivamente , enquanto os bombardeiros são muito mais poderosos no ataque , mas baixa na defesa. Eles podem destruir a indústria de um inimigo , mas não consegue resistir a ataques . Todas as unidades são colocadas por base o Plano Nacional de Referência embalado com o jogo.
Fazer a guerra

Rolo dois dados para batalhas. O resultado é influenciado pela classificação ofensiva do atacante eo rating de defesa do defensor. Defensores Superior classificados como infantaria têm melhores chances de ataque do que os de classificação inferior , como bombardeiros . Por outro lado , os atacantes de maior classificados como navios de guerra tem mais chances do que os de menor classificados como combatentes . Atacantes rolar um dado para começar. O número representa a possibilidade de ataques bem sucedidos , dependendo da unidade ofensivo envolvido . O número deve ser igual ou menor do que a do atacante para ser bem sucedido . Por exemplo, um navio de guerra tem uma classificação de 4 ataque, e se o atacante rola um 4 ou menos , o ataque bem-sucedido. O defensor segue , na esperança de defender rolando um número igual ou superior a sua classificação defesa. Se sua infantaria está sob ataque, a única maneira de salvá-lo é rolar a 1, avaliação da defesa da infantaria.
Ganhar

Para os aliados para vencer, eles deve capturar as capitais do Japão e Alemanha. As potências do Eixo deve capturar dois dos três capitais pertencentes aos Aliados. Capturando as capitais requer derrotando todos os exércitos que defendem eles.

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