Hide & Procure Regras

O jogo de esconde-esconde é jogado em países de todo o mundo. As regras são simples , mesmo para o filho mais novo de entender, e apesar de este jogo é voltada para eles, pode ser muito divertido para todas as idades. Materiais

O que você precisa para este jogo é um espaço que é grande o suficiente para todos os jogadores , mas oferece muitos lugares para se esconder. Dois grandes exemplos são um quintal grande, com um monte de árvores e arbustos , ou dentro de salas designadas de uma casa (ou seja , o porão e os den apenas). Este jogo requer pelo menos dois jogadores , mas também pode ser mais divertido com um grande grupo.
Regras

Reunir o grupo e escolher uma pessoa para ser "dele. " Esta pessoa é o candidato e deve olhar para todos os outros. O resto do grupo deve esconder na área designada .
Primeiro lugar, decidir e concordar sobre um local para ser base. A pessoa que é "ele" está na base, cobre os olhos e conta a um número previamente acordado . Normalmente, cerca de 30 segundos vai dar hiders oportunidade de escolher um local e arrumar .
Quando através de contagem , o "it" pessoa diz em voz alta : " Pronto ou não , aqui vou eu! " e corre para encontrar outros jogadores.
A hiders deve permanecer muito quieto , ea última pessoa a permanecer escondido sem ser encontrado é o vencedor , e escolhe a próxima pessoa a ser "ele".

variações

Existem diversas variações deste jogo clássico , incluindo sardinhas . Neste jogo, " ele" esconde e , após a contagem , o resto do grupo vai caminhos separados , a fim de encontrá-lo. Quando um dos jogadores encontra "isso", em vez de chamá-lo para fora, eles se escondem no mesmo local . Logo , deve haver vários jogadores se escondendo no mesmo local , quebraram juntos como sardinhas em lata . O jogador que é passado para encontrar todo mundo acaba em último lugar.
Há também couro cru, busca e Tag , uma variação ativa do jogo que é jogado quase exatamente como o original. No entanto, em vez de os jogadores serem "fora" quando o candidato encontra-los , os hiders pode correr para o "ponto de partida ", e "ele" deve marcá-los antes que eles atinjam o marco seguro. Quem esconde a mais longa e torna a base antes de ser marcado é o vencedor.

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