Seis dados Regras

Seis Dice é um jogo de dados conhecido por muitos outros nomes, incluindo dez mil, Zilch e Farkle . É um jogo simples , onde os jogadores tentam marcar por obter certas combinações de dados. Combinações valem pontos de ajuste e os jogadores tentam competir para ser o primeiro jogador a ganhar 10.000 pontos. Suas regras são altamente adaptáveis ​​e simples de entender. Jogue

jogadores lançam todos os seis dados durante o seu turno . Decidir sobre a ordem de jogo rolando um dado. A pessoa com o maior rolo vai primeiro. Jogadores jogar os dados e contar sua pontuação. Se eles têm dados não pontuadas esquerda, que pode rolar esses dados novamente. Enquanto eles mantêm rolar os dados de pontuação, eles podem manter rolamento. Se todos os seis dados pode marcar , os jogadores podem jogar todos os seis dados novamente. Os jogadores podem parar em qualquer ponto , depois de marcar no primeiro tempo ( ver regras especiais ) e levar seus pontos. Se os jogadores jogam um rolo que não gera novas pontuações , eles perdem a sua vez e os pontos ganhos na mão e o próximo jogador tem a chance . O jogo continua até que alguém pontuação de 10.000 pontos .
Scoring

pontuação em seis dados pode parecer complexo, mas há realmente apenas algumas regras específicas. Cada rolou uma vale 100 pontos, enquanto cada rolou cinco vale 50 . Três valem a pena uma rápida 1.000 pontos . Três de qualquer outro tipo assume o valor dado e múltiplos -o por 100 . , Por exemplo, três pares seria igual a 200 pontos. Jogadores marcar 3.000 pontos para rolar um, dois , três, quatro , cinco e seis , em um rolo . Três pares marcar 1.500 pontos . Todas as combinações de pontuação especiais devem ser jogados em um rolo para contar . Por exemplo, se um jogador lança dois queridos e , em seguida, rola mais um , ele marca 300 pontos , e não 1.000 . Da mesma forma, um jogador que rola dois cincos e duas e , em seguida, rola dois seis na próxima rodada não marca para dois pares , mas apenas para os dois cincos e os dois queridos.

Regras especiais

Existem regras especiais alguns jogadores podem adicionar ao jogo básico ou ignorar , se não se sentir como um desafio extra. Por exemplo , os jogadores que ainda não marcou deve rolar pelo menos 500 pontos em sua primeira tentativa de pontuação. Depois disso, eles podem marcar o tão pouco quanto 50 por turno. Mais tarde no jogo, os jogadores podem jogar primeiros rolos sem gols . Se um jogador faz isso três vezes seguidas , ela perde 1.000 pontos . Quando cinco dos seis dados estão marcando , alguns jogadores usar a regra de que eles têm duas chances de rolar o sexto die para marcar. Marcando com o sexto die dá a chance de rolar todos os dados novamente, bem como um bônus de 500 pontos . Esse bônus aumenta em 500 a cada vez que o jogador repete essa façanha em turno único . Alguns jogadores têm uma regra onde seis dados do mesmo tipo jogado em um único rolo conta como uma vitória do jogo automático.

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