A história da máquina de Arcade

A história da máquina de arcade começa com parques de diversão na década de 1920 . Os primeiros jogos de arcade eram interativos , como Skee -ball . Ao longo do tempo , as máquinas que funcionam com moedas entraram em favor , cuja popularidade pavimentou o caminho para jogos computadorizados . Introdução

Coney Island , em Nova York viu a introdução dos jogos de arcade mais antigos , que eram tecnologicamente pouco sofisticado . Eles incentivaram a participação mais ativa do usuário do que jogos de arcade modernos. A maioria dos jogos de tiro envolvidos ou jogar uma bola. Por esta altura, caixas de fortuna , como aquelas vistas em passarelas de hoje, foram sendo introduzidas .
Desenvolvimento

Como a tecnologia avançada , assim como as máquinas. Na década de 1930 , as máquinas de pinball que funcionam com moedas tinha aparecido . Os dois primeiros deste tipo , " Whiffle Board " e " Baffle Ball, " foram seguidos de perto por " Ballyhoo ", que vendeu mais de 75.000 unidades, de acordo Pinball Fixers .
Avanço

a função de inclinação foi introduzido para máquinas de pinball , em 1932 , o que fez os jogos mais difíceis de ganhar - máquinas não podiam mais ser pego e manipulado. Em 1947, flippers foram introduzidas, que cimentou pinball como um jogo a invocada habilidade, não de força .
Transformação

A idade de ouro dos jogos de arcade , geralmente colocado entre década de 1970 e final de 1980, viu a mudança de mecânica para jogos computadorizados . Como a tecnologia avançada , os gráficos e sons destes jogos tornaram-se mais e mais complexo. Estas novas máquinas se espalham de arcades em casas, supermercados e restaurantes.
Locais

Máquinas Arcade pode ser encontrado em uma grande variedade de locais de pizzarias para pistas de boliche , mas consolas de jogos pessoais superaram a maior parte do mercado. De fato, alguns dos clássicos , como PacMan , ainda tem significado cultural e sequer são reconhecidos pelas gerações mais jovens.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]