Instruções do jogo para Clue

O jogo de Clue foi originalmente produzido pela Waddingtons no Reino Unido em 1949 , e tem sido comercializado pela Parker Brothers, atualmente uma subsidiária da Hasbro , nos Estados Unidos , uma vez que o mesmo ano . Seja o primeiro a resolver o mistério de um assassinato por identificar o suspeito , a arma do crime eo local do crime para ganhar o jogo . Instruções
1

Setup do jogo de tabuleiro . Coloque a placa plana sobre a mesa de jogo . Tire todas as suas peças ou fichas de jogo , bem como as suas seis peças de armas, o dado , um bloco de notas do detetive e do manual oficial jogo de tabuleiro Clue . Separe as cartas de acordo com suas classificações de salas, armas e personagens . Escolha um símbolo de jogo da cor que representa um suspeito , como o token vermelha para representar Senhorita Scarlet.
2

Embaralhe cada conjunto de cartas que representam os quartos, armas e personagens . Escolha um cartão de cada conjunto de cartões sem olhar para o cartão ou os outros jogadores. Você deve ter um total de três cartas e colocá-las de lado. Depois de escolher seus cartões de alterar a ordem das cartas restantes todos juntos.
3

Coloque as três cartas que representam o suspeito , arma e sala que estava envolvido no assassinato dentro de um pequeno envelope. Coloque o envelope no meio do tabuleiro sobre o "X" Reparta as cartas restantes para os outros jogadores, um cartão de cada vez até que todas as cartas foram distribuídas para fora, de forma que cada jogador terá uma série de armas , personagens e cartões de quarto . Isto irá dizer-lhes que não cometeu o assassinato. Dar a cada jogador uma lista de verificação do bloco de " Notas de detective ". Cada jogador vai se espalhar para fora seus cartões e usar a lista de verificação para verificar o que seus suspeitos não têm para salas e armas.
4

Comece o jogo, se você tem Senhorita Scarlet, que é o sinal vermelho . Role o dado. Faça o seu primeiro movimento de acordo com o número dado. Uma vez que você entrar em uma sala , você é capaz de fazer uma "sugestão" sobre aquela sala em que cometeu o assassinato , como " Eu sugiro que o crime foi cometido no Salão , por Mr. Green com uma faca. " Jogo vai continuar com a próxima pessoa à esquerda do atual jogador .
5

Permitir que a próxima pessoa que é , por sua vez , à sua esquerda, para provar que a sua sugestão era falsa. Seu oponente , então, olhar para as cartas para ver se ela tem um dos cartões que você acabou nomeado para ser o suspeito, arma ou quarto assassinato. Se ela tem um dos cartões que foi nomeado , ela só irá mostrar-lhe o cartão e mais ninguém. Isto prova que este cartão não pode estar dentro do envelope. Você irá então verificar o que ela revelou em seu cartão em sua lista. Este jogo continua até que uma sugestão provado é feita sobre o suspeito de assassinato , arma e sala que está dentro do envelope. A pessoa que adivinha tudo corretamente ganha.

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