Regras para Snitch , o jogo de cartas

jogos de cartas de pesca têm evoluído na maioria das culturas em muitas variantes. Ao jogar um jogo de cartas de pesca , os jogadores tentam formar terno, cor, ou, no caso de especialização " Go Fish " jogando cartas , design combina a partir de cartões em suas próprias mãos , as mãos de seus adversários , ou uma pilha de compras . Snitch é uma variação de um jogo de cartas de pesca iraniano chamado Gharat , que significa " despojos ". Objeto

Este jogo é jogado por dois ou mais jogadores e envolve dois baralhos de cartas de baralho padrão. Jacks e Twos são selvagens . O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a alcançar 1000 pontos , formando conjuntos através do desenho as cartas certas ou conjuntos dos adversários desafiadores.
Setup

O negociante embaralha dois baralhos de cartas em conjunto e trata três cartas , viradas para baixo , a cada jogador. O dealer coloca as cartas restantes no meio da área de jogo , torna -se a carta de face para cima e coloca-o ao lado da pilha . O jogo começa com o direito do concessionário e continua em sentido horário.
Primeira mão

Se ele é capaz , o primeiro jogador forma um conjunto de dois ou três cartas (exemplo: KK, 3-3 -J, 4-2). Se ele é incapaz de formar um conjunto , ele retira a pilha centro. Ele empilha o set na frente dele (se ele fez um) e quer se desfaz ou reabastece seu lado, a manutenção de uma mão de três cartas . Séries subseqüentes são colocadas em cima do outro.
Jogo

continuou como o jogo continua , cada jogador pode fazer uma de três movimentos. Ele pode criar um conjunto de seu próprio lado, criar um conjunto pelo desenho de um cartão da pilha de compras , ou desafiar set top do adversário . Ele desafia colocando um cartão de harmonização próximo jogo do adversário. Seu oponente pode dar -se o conjunto ou , se for capaz , defendê-la , completando -a com um cartão, um macaco ou um dois. O desafiante pode continuar a desafiar o mesmo conjunto com um fósforo ou um wild card , se ele é capaz . Após o desafiante tem ou roubado set de seu oponente ou deixou de fazer isso, ele repõe a mão eo jogo passa para o próximo jogador .
Terminar o jogo

A o jogo continua até que a pilha de compras está vazio. Nesse ponto, os jogadores continuam a jogar, mas só podem contar com suas próprias mãos para formar conjuntos, desafio, e defender. O jogo continua até que todos os jogadores tenham ou jogado todas as cartas em suas mãos ou descartados los
Scoring

Cada quantidade de jogadores e registra sua pontuação , utilizando os seguintes valores. : threes através Nines valem cinco pontos cada ; Dezenas de Kings valem dez pontos cada ; Ases valem quinze pontos ; Twos valem vinte pontos ; Jacks são dignos de cinqüenta pontos . O primeiro jogador a alcançar 1000 pontos , combinando sua pontuação com as de rodadas anteriores é o vencedor.

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