Como executar uma grande campanha Encenação

Desde a introdução do " Dungeons & Dragons " na década de 1970 , role-playing games têm crescido para o mainstream. Impulsionado pelo sucesso de jogos de computador , como "World of Warcraft" e filmes como "O Senhor dos Anéis ", o passatempo role-playing está crescendo e evoluindo. Com jogos para emular praticamente qualquer estilo de história, e dezenas de licenças de propriedades, tais como " Star Wars ", " Doctor Who" e muito mais , não é um jogo para qualquer um. Elaboração de uma grande campanha - uma série de aventuras depois de um grupo de personagens - permite que você informe qualquer tipo de história que você quer , em qualquer mundo, com seus amigos como os actors.Things você precisa de Livros de jogos < br > Dice
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Saiba mais sobre seus jogadores. Diferentes jogadores têm desejos diferentes quando se sentam à mesa. Alguns querem contar histórias sobre seus personagens , alguns querem descobrir o quebra-cabeças e armadilhas , e alguns simplesmente querem lutar contra monstros . Ao conhecer os gostos dos seus jogadores , você será capaz de criar histórias e encontros que apelar para cada um deles para a maioria do tempo.
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roubar descaradamente . É um ditado favorito de escritores que não há ideias originais , e uma vez que abraçar isso, você tem um mundo de inspiração para desenhar. Se há um livro ou filme favorito que você gostaria de imitar , não hesite em usar o básico do enredo, com os nomes e situações tweaked ligeiramente. Um jogo de fantasia baseado em seu filme de ficção científica favorito pode soar estranho , mas é feito o tempo todo.
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Prepare-se para o inesperado. Apesar de um escritor de um romance ou filme não tem que se preocupar com coisas que ele sabe que ele não vai escrever sobre, um mestre do jogo nunca se sabe quando os seus jogadores vão fazer algo inesperado. Se os jogadores ignoram sua isca cuidadosamente colocados para uma aventura , tem um pequeno lado busca preparado em todos os momentos , algo que pode ser colocado em qualquer ponto na trama , então você tem uma aventura alternativa para os seus jogadores para participar polegadas A missão relacionada com a fundo de um personagem é uma boa escolha . Além disso, tem uma lista de nomes preparados , no caso de seus jogadores falar com alguém que você não estava esperando que eles . Há poucas coisas que quebram a ilusão de um mundo cuidadosamente elaborado do que um nome inesperadamente mundano ; se você precisa do nome de um personagem não- jogador , basta selecionar um da lista .
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Descreva as coisas apenas o suficiente. Descrições Too- simples de ambientes e as pessoas podem não conseguem captar o interesse dos seus jogadores , e muito descrição pode dificultar a imaginação do jogador. Pintar um amplo curso da cena com alguns detalhes importantes , e deixar o resto para os jogadores ; a cena terá um impacto mais pessoal para eles, e você receberá o crédito. Da mesma forma, uma única característica ou peculiaridade única é mais eficaz na descrição de um personagem de uma descrição feita -out do guarda-roupa e comportamento do personagem.
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Deixe suas descrições implica significado, ao invés de simplesmente dizer que . Ao descrever algo para os jogadores , não basta dizer-lhes o que significa alguma coisa , dar-lhes detalhes suficientes para que o significado é claro . Não diga que a rainha é superprotetor de seu filho quando você pode dizer que ela dá um tapa delicadamente sua mão cada vez que ele toca a adaga cerimonial em seu cinto .
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Tire proveito da tecnologia . Se você usa bancos de dados on-line para regras ou a procurar imagens para usar como adereços , a proliferação de smartphones, tablets e laptops dá-lhe um tremendo recurso como mestre do jogo . Alguns jogos são totalmente on-line , usando webcams, software de voz e ferramentas de mapeamento para conectar os jogadores ao redor do mundo.
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Conheça as regras , e saber quando a ignorá-los . Poucas coisas podem arrastar para baixo um jogo emocionante mais do que passar 20 minutos procurando uma regra específica em um livro ou on-line e descobrir como ele se aplica . Um mestre do jogo deve saber em cima da sua cabeça a maioria das regras para o jogo e estar disposto a ignorá-los quando eles podem arrastar para baixo o ritmo .
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Divirta-se . Lembre-se que um jogo de role -playing é apenas isso: um jogo. É um hobby , e não deve se sentir como o trabalho. Não importa o que aconteça, você está tomando quatro a cinco horas para se sentar em torno de uma mesa com os amigos, e que deve ser divertido.

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