Masmorras Dados Monstros Regras

Calabouço Dice Monsters é um jogo de tabuleiro baseado no anime e mangá Yu -Gi -Oh! . Este jogo combina a estratégia e os objectivos de xadrez com os elementos de RPG e mundo de criação de Dungeons and Dragons. Como xadrez , DDM coloca dois jogadores uns contra os outros em uma batalha baseado em turnos para atacar uma única peça ; o jogo termina quando um jogador derrota do outro monstro Senhor. Equipamentos

DDM inclui todas as peças necessárias para o jogo . O tabuleiro é constituído por uma série de mosaicos rectangulares ou seja telhas 13 de largura e 20 telhas de comprimento. Jogadores construir o calabouço , colocando Tetris peças paredes moldadas . Quinze dados cada conter um símbolo de cada lado ; estes símbolos representam cristas . Dez figuras retratam monstros e os cartões correspondentes dar as estatísticas desses monstros ataque , vida e ponto de defesa. A estatueta diferente representa o monstro Senhor. Um ábaco permite que os jogadores anote o número de cristas que possui atualmente no início e após cada virada e danos contadores representam nenhum dano infligido em monstros ou o monstro do Senhor.
Setup

Cada jogador define seu monstro Senhor sobre o azulejo branco correspondente em sua extremidade da placa. Estas são as únicas peças que se sentam na mesa no início do jogo. Os jogadores começam sem cristas em seu balcão crista ábaco. Os dados permanecem em uma piscina comum a partir do qual qualquer jogador pode desenhar , e todos os monstros começam a placa , já que nenhum jogador tenha convocado ainda. A placa começa sem paredes de masmorras . Os jogadores devem lançar uma moeda , dados rolo ou usar algum outro método para determinar quem começa primeiro.
Liga

No início de cada turno, um jogador escolhe três dos 15 dados para rolar e rola -los. Combinações destes símbolos podem dar ao jogador a habilidade de invocar um monstro, atacar o monstro do seu oponente , mova um monstro, feitiço mágico de um monstro ou usar sua habilidade especial ou armadilha monstro de um oponente. Seja qual for cristas os dados exibir determinar o que um jogador pode fazer nesse turno ou turnos subseqüentes , como os jogadores não têm que usar cristas imediatamente e pode gravar cristas não utilizados no ábaco . Se o jogador invoca um monstro, ela também deve definir -se uma parede calabouço para ele se levantar e seguir em frente em toda a linha .
Progressão

O objetivo é DDM para matar monstro Senhor do adversário. Uma vez que um jogador convoca um monstro, ele pode manter o que estabelece paredes para que ele se mova em direção ao monstro inimigo Lord e usar cristas antecipados para movê-lo para a frente da placa cerâmica. Cada jogador também pode usar uma crista Ataque de ter seus monstros atacar monstros do oponente ou monstro Senhor. Um ataque resulta em dano ao monstro com base em pontos de ataque do monstro atacando menos pontos de defesa do monstro defender . Jogadores acompanhar a saúde de um monstro com o contador de danos e certas magias pode curar um monstro.
Terminar

Cada monstro Senhor possui três Pontos de Vida . Um monstro deve sentar-se em uma praça ao lado do monstro Senhor do adversário para atacá-lo . The Monster Senhor não tem pontos de defesa, mas pode mover um quadrado de cada vez em qualquer direção sem a necessidade de qualquer cristas antecedência e pode infligir 10 pontos de dano em um monstro sem usar um crista Attack. Cada ataque bem sucedido em um monstro do oponente Senhor remove um de seus Pontos de Vida . Depois de três ataques bem sucedidos , o Monstro Senhor morre eo jogador adversário ganha.

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