Yu -Gi-Oh Regras Cartão

Para reproduzir um Yu -gi- oh jogo, cada jogador deve ter um baralho de 40 a 60 cartas e um conhecimento básico de mecânica do jogo. Os jogadores começam com 8000 pontos de vida . O jogo continua até que ponto a vida total de um jogador chega a 0, ou quando um jogador não pode tirar uma carta virando o rosto empate. A Yu -gi- oh sua vez, passa por várias fases antes de ser concluída . As regras são extensos, mas aqui estão algumas para você começar . As Zonas Cartão

campo Cada Yu -gi- oh do jogador do jogo consiste em zonas diferentes do cartão. Na zona de cartão de campo, apenas um cartão pode ser jogado de uma vez. Na zona de carta de monstro , até cinco cartões podem ser reproduzidos. Na zona baralho de fusão, cartões de fusão monstro será colocado de bruços ; o cemitério onde os cartões , que deixaram o jogo ter ido ; eo feitiço e áreas de cartão de armadilha. Estes cartões ficar cara colocada para baixo até que eles são ativados .
O sorteio da fase

Um cartão é desenhado a partir do convés principal. Se um jogador não pode comprar um card de seu deck , ele perde o jogo.
A Fase espera

A fase de espera ocorre somente quando habilidades carta ou efeito ditam que algo acontece. Se não houver placas requerem um jogador a tomar uma ação , ele entra em sua fase principal
A Fase Principal

Armadilhas podem ser definidas ou previstas . ; cartas mágicas pode ser colocado ou jogado ; e um monstro pode ser convocado . Algumas placas devem ser colocadas viradas para baixo na zona apropriada até que seu efeito ocorre. Apenas um monstro e campo cartão feitiço pode normalmente ser jogado em cada turno. Monstros com mais de quatro estrelas exige o sacrifício de outro monstro para ser trazido para o campo .
The Battle Phase

Se um jogador deseja atacar seu oponente, ele anuncia a sua intenção. Se não houver monstros em modo de defesa ou ataque, o jogador oponente recebe dano igual ao poder de ataque do monstro. Monstro de um jogador defendendo deixado em modo de ataque será destruída se o seu poder de ataque é menor do que a do monstro atacante .

Qualquer dano restante fica deduzido a partir de pontos de vida do adversário . Monstros em modo de defesa impedir o jogador de tomar dano , e Trap Cards , cartões de efeitos especiais e habilidades monstro que afetam o resultado da batalha agora são jogados. Cartas de Armadilha podem ser ativados no momento.
A Fase Final

Isso geralmente ocorre no final da fase de batalha. O jogador simplesmente anuncia seu desejo de terminar a sua volta e controle do jogo passa para o adversário .

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