Como jogar o jogo de tabuleiro de Risco Transformadores

O jogo de tabuleiro Risk tem encantado gerações de famílias e grupos de brincadeiras com o seu intenso, mas simples marca de jogo estratégica. Uma série de variantes surgiram ao longo dos anos , alguns dos quais foram introduzidos a mídia popular e acessórios proeminentes da cultura pop. A saga robô alienígena de Transformers voltou à tona com dois filmes de grande sucesso e um terceiro a caminho. Consequentemente, foi lançada uma versão Transformadores de Risco, com a nova mecânica de jogo que lhe permitem estar distante , mas ainda manter-se fiel ao clássico atemporal. Instruções
1

que cada jogador escolha um líder no início do jogo. Pelo menos um desses líderes devem ser de uma facção adversária , ainda que em um jogo com três jogadores , um jogador deve selecionar um líder Autobot , enquanto os outros devem escolher Decepticons para conduzir suas forças .
2

Set as outras peças do jogo no tabuleiro. Coloque todos os líderes de sua localização inicial descrita com um robô. Em seguida, cada jogador se revezam para colocar robôs de sua facção em zonas vazias do tabuleiro até que todas as zonas foram ocupadas . Em seguida , os jogadores continuam a colocar robôs em zonas ocupadas que eles controlam , por ter pelo menos um robô em si, até que eles tenham colocado 30 robôs totais (excluindo o líder) . Defina os outros robôs de lado com cada um dos respectivos jogadores. Embaralhar as cartas de atualização e colocá-las de lado. Por último, o mais jovem jogador coloca um dos robôs que ele tem que não está em jogo , no primeiro dia do contador dia.
3

Comece a primeira rodada e as rodadas subseqüentes de jogo com o mais jovem jogador vai em primeiro lugar, e jogar passando para baixo no sentido horário. Um jogador deve completar todas as fases , por sua vez antes de passar o jogo para o próximo jogador. Se todos os jogadores terem completado as suas voltas, a rodada termina , e um novo ciclo se inicia, até seis rodadas foram jogadas .
4

A primeira fase de cada rodada é a fase Coloque Robots . Cada jogador ganha robôs extras , dependendo do número de zonas que ele controla , eo número de robôs que ele já tem , assim como se algum jogador controla uma fábrica aberta em segredo. Em seguida, cada jogador coloca os novos robôs em todas as zonas que ele controla. Os jogadores também podem jogar atualizar os cartões que lhes permitem colocar mais robôs .
5

Cada jogador, então, entra na fase de Morph e é dada a oportunidade de transformar o seu líder de robô para o modo de veículo ou vice-versa. Alguns locais na placa pode ser deslocado para permitir ou restringir o acesso de jogar cartas de atualização.
6

jogadores então entrar na fase de ataque . Cada jogador é dada a oportunidade para atacar, tantas vezes quanto ele pode por sua vez, ao declarar um ataque de um, dois ou três robôs de uma zona que controla contra uma zona vizinha controlada por outro jogador. O invasor precisa ter pelo menos um robô não- atacar deixado para trás na zona a ser capaz de atacar com sucesso. Se você tem três robôs em uma zona, você pode atacar com um ou dois deles, mas não todos os três. O defensor pode usar um ou dois robôs para defender e não tem que deixar para trás um robô para uma defesa bem sucedida . Ambos os jogadores podem usar o seu líder , se ele está na zona de direita, com o líder contando como um robô. Os jogadores também podem jogar todos os cartões de upgrade que melhoram seu ataque ou defesa.
7

Resolver os ataques. O atacante eo defensor cada rolo um dado para cada robô atacar . Maior die do atacante e maior die do defensor são comparados, com o perdedor ter que remover um de seus robôs do jogo. Em caso de empate, o defensor ganha. Se mais de um dado foi rolada por ambos os jogadores , então compará-los bem e resolver , removendo outro robô do jogo. Os líderes só são removidos se eles são os últimos robôs no ataque ou defesa e seu jogador perde . Um jogador pode continuar atacando uma zona se ele ainda tem robôs que contribuam para o ataque. Se todos os robôs de defesa em uma zona são removidos, em seguida, a zona é capturado. O atacante pode mover qualquer número de robôs a partir da zona de ataque , deixando um para trás, para a zona de recém- capturado.
8

jogadores então entrar na chamada para a fase de backup. Cada jogador pode mover qualquer número de robôs de uma zona que controlam a uma zona vizinha eles controlam . Cada zona deve ainda ter pelo menos um robô deixado para trás.
9

jogadores então entrar no sorteio de uma fase Card. Eles podem desenhar um cartão de atualização se eles capturaram pelo menos uma zona que arredondar. Jogadores manter atualizar cartões que têm atraído escondido dos outros jogadores.
10

Jogadores ganhar o jogo , acabando com todas as outras forças inimigas ou controlando a maioria das zonas , no final de seis rodadas. Se os jogadores estão empatados em número de zonas controladas no final de seis rodadas , o jogador que controla o Launch Pad ganha.

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