Instruções do jogo Risk

Risk é um jogo de tabuleiro de estratégia e um pouco de sorte . O vencedor é o primeiro a derrotar todos os exércitos dos outros jogadores e conquistar o mundo . O jogo leva várias horas para terminar e alguma tentativa e erro para se tornar bom nisso. Configurando

Para o jogo tradicional, você vai precisar de pelo menos três jogadores. O número de pessoas determina o número de exércitos cada pessoa começa com ( 3 jogadores = 35 exércitos ; 4 jogadores = 30 exércitos ; 5 jogadores = 25 exércitos ; 6 jogadores = 20 exércitos ) . Três peças representam um exército. Uma contagem de infantaria como um, um cavaleiro conta como cinco e um canhão conta como 10.
Embaralhe as cartas e rolar para ver quem vai primeiro. Movimentos jogar o jogo no sentido horário .
Colocar Exércitos

Para começar o jogo , cada jogador vai se revezam colocando uma infantaria no território de sua escolha , começando com a pessoa que rolou o maior número . Quando pelo menos um exército se senta em cada território , começar a colocar infantaria adicional em territórios já detidas até que todos os homens de infantaria de partida ter sido utilizados.
Tente adquirir territórios no mesmo continente ou ao lado do outro , se possível. Coloque as unidades extra só em territórios que pretende agarrar. Espalhando -se muito fino ou igual entre territórios pode ser prejudicial mais tarde no jogo . Muitas vezes é mais fácil se concentrar em áreas específicas.
Início de um turno

No início de cada turno , uma pessoa vai receber um mínimo de três exércitos para lugar. Coloque as unidades em locais onde você pretende atacar ou em lugares que precisam defender antes de seu próximo turno. Exércitos
bônus são concedidos por possuir pelo menos 12 territórios , possuindo um continente ou " lucrando " cartões. Se pelo menos 12 territórios são de propriedade , divida o número total por três e arredondar para baixo para determinar o número de exércitos concedidos em vez dos três mínimos . Possuir um continente produz os exércitos extras mostrados na placa. Lucrando com ou girando em três cartas de risco correspondente acrescenta exércitos extras nos números listados na parte inferior da placa , de quatro a 55 Ter um de cada uma das três imagens - . Soldado , cavaleiro e canhão - ou três da mesma imagem permite que um jogador de caixa. Se você possui um território na foto, coloque dois homens nesse território. Os jogadores sempre são capazes e obrigados a descontar , quando eles têm cinco cartas no início de um turno .
Durante um turno

Uma vez que os exércitos são colocados , um jogador pode declarar ataques em territórios de outros jogadores que fazem fronteira com o seu próprio. O vencedor batalha é determinado por dados de rolamento. O atacante deve ter o número de exércitos no território mais um para rolar esse número de dados (até três). O defensor recebe dois para duas ou mais unidades . Jogadores
vai rolar até que todos os exércitos do território defender se foram, todos, mas um exército no país atacando sumiram ou o atacante chama o ataque . Em cada rodada , a maior jogada de dados de cada jogador será correspondido. O defensor ganha em um empate . Para cada match-up , a rolagem de dados é igual a perder uma unidade perdida.
Se um atacante vence todos os exércitos do defensor , ele vai passar o número de exércitos iguais ou maiores do que o número de dados rolados , deixando pelo menos um exército no território original .
Se outro jogador perde todos os seus exércitos restantes no tabuleiro , o jogador atacante recebe cartas de risco que do jogador. Jogadores
pode atacar como muitos territórios como quiserem em um turno . Deixe exércitos suficientes para defender territórios de ataques dos outros jogadores .
Terminar uma volta

Quando o jogador decide parar de atacar , ele pode fortalecer os exércitos de um país na fronteira com a outra, se ele quiser. Esta é uma boa maneira de defender uma ampla área ou continente empilhando exércitos em um único território para afastar os atacantes , como o Brasil do norte da África .
Se o jogador conquistou um ou mais territórios , ele recebe apenas um Risco cartão da pilha no final do turno.

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